Alumínio que imita Madeira

Apostando na contínua implementação de sistemas em alumínio na construção civil e com o desenvolvimento revolucionário nesse universo do alumínio, iniciou-se a produção do “Alumínio Decoral”, isto é, um tratamento aplicado aos perfis de alumínio proporcionando-lhe uma superfície que imita perfeitamente a madeira.

Esse tratamento consiste num processo de beneficiamento no qual os perfis de alumínio recebem uma pintura eletrostática que lhe proporciona cor e nervuras característicos de madeira. Com isso é possível aliar vantagens que só podem ser encontradas em esquadrias de alumínio (excelente funcionalidade, praticidade na instalação, fácil manutenção, leveza, alta resistência, etc) com a beleza estética e particular da madeira.

Pensando em tudo isso e buscando sempre novas tecnologias e tendências no mercado, a Esquadralum tem apostado e investido nessa novidade, apresentando à nossos clientes as melhores soluções para seus projetos.

Atualmente, disponibilizamos esse tratamento em quatro padrões de cores (tipos de madeira): Mogno, Mogno Mix, Imbuia e Jacarandá.